Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Desistiu? Juliette afirma que apertou o botão do confessionário para pedir para sair e Camilla surta – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Juliette como assim? Nesta quarta-feira (7), a advogada paraibana que vem se destacando dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, afirmou para Camilla de Lucas que apertou o botão do confessionário para pedir para deixar a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Camilla ficou surpresa sem entender por que Juliette tomou tal atitude a digital influencer perguntou qual o motivo levou a advogada a cometer esta loucura.

A paraibana conversava com Camilla e disse que acredita que esta edição do BBB é a que mais teve participantes pedindo para sair, incluindo ela. Boquiaberta Camilla logo perguntou quando ela fez isso.

PUBLICIDADE

Juliette revelou que foi pouco antes de Lucas abandonar o programa e afirmou que ainda bem que não abriram o confessionário, senão ela teria saído e estaria profundamente arrependida.

A digital influencer voltou a dizer que isso seria uma insanidade e que provavelmente ninguém sabe que Ju tentou deixar o programa, a sister então revelou que comentou sim com os demais brothers mas que ninguém a leva sério e muito menos a escuta.

PUBLICIDADE

Ainda durante a tarde desta quarta-feira, Juliette conversou longamente com João Luiz no quarto cordel, onde falou sobre os rumos do jogo depois da saída de Rodollfo e desabafou sobre a hipocrisia de alguns participantes do game.

João então perguntou por que ela estava tão triste, Juliette então respondeu que é cansativo ter que lidar com mentiras e fingimento, além de algumas coisas pessoais que também estão pesando. Confira o vídeo abaixo:

@24hr_bbb21

#BBB21 #RedeBBB #BBB

♬ som original – Comentarista BigBrotherBrasil

 

Via: metropolitanafm.com.br