Skip to content
PUBLICIDADE

Buscando por justiça, pai de Henry tem pedido aceito pelas autoridades; caso entra em semana decisiva

PUBLICIDADE

O caso do menino Henry Borel continua a gerar uma grande repercussão no país. As autoridades querem entender o que levou a morte do menino de apenas 4 anos de idade. Henry faleceu enquanto ainda estava no apartamento com sua mãe, Monique Medeiros, e o seu padrasto, o médico e vereador, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

Henry chegou ao hospital já sem os seus sinais vitais. Um laudo foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) foi feito e apontou que a causa de sua morte foi uma hemorragia interna. Diversas lesões gravíssimas foram encontradas em seu corpo.

Primeiramente, a mãe de Henry, Monique, disse que o seu filho poderia ter morrido após ter caído da cama. Contudo, essa possibilidade é descartada pela as autoridades.

PUBLICIDADE

E o pai de Henry, o engenheiro, Leniel Borel, está pedindo para que ocorra justiça no caso da morte do menino. Com isso, ele realizou um pedido para o delegado Henrique Damasceno, de realizar um novo depoimento. Desta vez, ele pretende apontar contradições nos depoimentos dados por Monique e Jairinho.

O delegado aceitou o pedido e anunciou que também ouviria novamente a mãe e o padrasto da criança.

PUBLICIDADE

Leniel alega que os dois se contradizerem logo após a morte do menino. Primeiramente, foi dito que Monique e Jairinho encontraram Henry com os olhos revirados e o corpo gelado. Porém, em outro depoimento, foi alegado que Jairinho chegou apenas depois de escutar os gritos de Monique.