Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Cartas Marcadas? Juliette é ex-namorada de empresário que já trabalhou com Fiuk

PUBLICIDADE

Eita Juliette! O tempo foi passando, Juliette foi ficando cada vez mais popular e segredos de sua vida pregressa.

Há pouco tempo Juliette confessou que já viveu um affair com o ator da Globo , Thiago Rodrigues. Há alguns dias, o nome do ex-noivo de Juliette veio à tona, um empresário paraibano com quem ela viveu por seis anos.

Agora um outro segredo veio à baila e tem gente questionando se entrada de Juliette no BBB21 não teve nenhum tipo de favorecimento.

PUBLICIDADE

Após um vídeo do empresário paulistano Frederico Perusin aos beijos com Juliette vazar nas redes sociais, a internet descobriu algo que deixou à todos perplexos.

Isso porque Frederico já trabalhou com Fiuk que também esta dentro da casa mais vigiada do Brasil. Coincidência?

PUBLICIDADE

De acordo com uma entrevista concedida pelo empresário para a revista ‘Quem’, tudo realmente não passou de uma enorme coincidência. Frederico contou que nem Juliette e muito menos Fiuk fazem ideia que conhecem uma pessoa em comum.

Frederico é empresário do ramo têxtil, com uma fábrica de jeans e que no ano de 2017, Fiuk fez uma campanha para sua marca de jeans.

Em relação a Juliette ele contou que a conheceu na cidade de Campina Grande, cidade Natal da confinada.

“A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum”.

Frederico revelou que eles continuaram se falando depois de ficarem juntos, até que de repente ela parou de lhe responder em janeiro e quando assustou ela estava no BBB21.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Frederico Perusin (@fredperusin)

Via: tvefamosos.uol.com.br