Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (08/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Muitos dos problemas ganham proporções fora de tamanho porque você não os enfrenta como realmente poderia para obter os resultados que deseja. Se pergunte o que você pode mudar.

TOURO

Para viver um relacionamento como esse que você se pretende, é preciso também se estar disposto a assumir responsabilidades. Você tem muitas questões a assumir e precisa começar a agir com mais responsabilidade.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Assim como essa situação pode estar sendo cansativa para você agora, outras coisas também podem se revelar problemáticas. Então você precisa se perguntar o quanto esta disposto a fazer.

CÂNCER

Algumas coisas serão simples de resolver, enquanto outras vão trazer dilemas realmente profundos. O que você faz a partir desses dilemas é o que realmente importa, a nível mais realista.

PUBLICIDADE

LEÃO

Assim que você abrir mão da expectativa de atender as ideias alheias, naturalmente a sua caminhada vai se tornar mais leve. Sendo assim, tente fazer esse exercício, ainda que as coisas não aconteçam da noite para o dia.

VIRGEM

Aprenda a escutar não só o outro, mas a si mesmo também. Por muito tempo você se deixou em segundo plano, então precisa começar a fazer o movimento de ir atrás das coisas que fazem sentido na sua vida.

LIBRA

Assim como seus esforços sempre foram feitos no sentido de dar conta das suas responsabilidades e escutar a si mesmo no processo, nesse momento não será diferente. A vida é muito curta, então aproveite.

ESCORPIÃO

Pergunte a si mesmo por que você esta nesse relacionamento, por que se mantém nessa dinâmica, e procure ser honesto consigo mesmo na resposta. Essa não é a hora de se apegar a certas ilusões.

SAGITÁRIO

A caminhada sempre vai ser difícil porque você esta em busca de uma realização em um caminho que sempre se coloca de forma desafiadora. O quanto você confia em si mesmo? O quanto esta disposto a fazer?

CAPRICÓRNIO

Assim como em muitos momentos você precisou parar e se perguntar sobre o caminho que você estava fazendo, agora não é diferente. Se concentrar vai fazer diferença, mas é sobre o caminho que você precisa refletir.

AQUÁRIO

Acreditar mais em si mesmo não precisa ser um processo associado ao ego, pelo contrário. Se trata se um exercício relacionado a sua auto-estima, que precisa ser incentivado acima de tudo..

PEIXES

Antes de se incomodar com a vida alheia, se pergunte sobre o que esta te incomodando em sua própria vida. Provavelmente o incômodo é, na verdade, reflexo de algum processo pessoal.