Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Camilla e Gilberto levam punição após expor assunto proibido e Big Boss entra em ação

PUBLICIDADE

O BBB21 está chegando ao fim, mas o Big Boss não dorme, ele tudo vê e tudo sabe, e por isso Camilla de Lucas e Gilberto acabaram se dando mal.

Os quatro sobreviventes do confinamento da casa mais vigiada do Brasil estão ansiosos para a grande final, são mais de 95 dias vivendo dentro de um game que muitas vezes é extremamente cruel.

Após Fiuk se tornar o primeiro finalista ao vencer a última prova de resistência que aconteceu na noite de quinta-feira (29), um super paredão foi formado, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette estão disputando duas vagas para a grande final.

PUBLICIDADE

Milhões de fãs do BBB21 acreditam este paredão irá separar os integrantes de um pódio perfeito, mas nem tudo acontece da maneira que as torcidas querem e por isso o game da TV Globo é tão bom.

Na madrugada deste sábado (1º), Camilla de Lucas e Gil do Vigor conversavam na cozinha quando tocaram em um assunto proibido e o Big Boss entrou em ação.

PUBLICIDADE

A digital influencer e o economista falavam das pessoas que ficaram cuidando de suas redes sociais, especularam se haviam declarado a torcida para um ou outro participante e se estavam promovendo mutirões.

Gilberto revelou que já deixou claro que as pessoas que estão cuidando de seus mutirões sejam estratégicos e Camilla pediu que pelo menos ajam de maneira inteligente:

Foi então que os dois levarão um puxão de orelha do Big Boss e rapidamente a voz entrou em ação: “Camilla atenção”, Gilberto atenção”. Os dois ficaram assustados e chegaram a conclusão de que falaram demais.

Via: hugogloss.uol.com.br