Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Festa ‘Top 4’ terá Justin Bieber, Luan Santana e convidados especiais

PUBLICIDADE

A última festa do Big dos Bigs será em grande estilo e certamente os sobreviventes do confinamento da casa mais vigiada do Brasil ficarão incrédulos com o que a emissora platinada preparou.

Para os fãs o BBB21 e para os fãs de Justin Bieber esta noite será mais do que especial, o cantor é uma das muitas atrações da festa que acontecerá na noite deste sábado (1º).

Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette vão se extasiar com os shows virtuais de artistas internacionais como Tiësto, Bebe Rexha, Meduza, David Guetta e Justin Bieber.

PUBLICIDADE

E não vai parar por aí, astros da música brasileira também vão se apresentar na festa e pode ter certeza os sobreviventes do BBB21 não vão acreditar no que irão ver. Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão.

A festa acontecerá no segundo andar da casa onde os quatro remanescentes do confinamento poderão assistir os momentos mais marcantes nestes mais de 95 dias de programa, cenas das festas, provas e de outras situações que ficarão na história do BBB21.

PUBLICIDADE

Faltam três dias para a grande final, a enquete ‘UOL’ mostra que Camilla de Lucas deve ser a próxima eliminada, ela disputa o paredão mais importante da temporada com Juliette e Gilberto e deve deixar a casa na noite deste domingo (2).

Juliette até então é a mais cotada nas prequisas para ser a grande vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Via: tvefamosos.uol.com.br