Skip to content
PUBLICIDADE

Vote na enquete BBB21: Carla ou Fiuk? Quem merece se salvar na prova bate e volta?

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (18), todos os confinados pensavam em uma só coisa; a prova do líder. Cada um tentou se preparar de alguma maneira, uns dormiram, outros lancharam e mostravam ansiedade para que a hora da disputa chegasse logo.

Contudo, a atitude de uma sister chamou a atenção, durante a tarde, Carla Diaz conversou com algumas pessoas pedindo a opinião, a atriz revelou que pediria a Fiuk que fosse vetada da prova no lugar de Arthur. Ela chegou a pedir o filho de Fábio Jr. para veta-la e deixar o crossfiteiro participar da prova do líder mas não teve o pedido atendido.

A noite chegou, Fiuk vetou Arthur e os demos seguiram para a disputa pelo cargo de mandatário da casa mais vigiada do Brasil por mais uma semana e as duplas foram formadas.

PUBLICIDADE

Minutos antes do começo da disputa que se revelou ser der resistência, Tiago Leifert afirmou que a primeira dupla a deixar a competição estaria direto no paredão que será formado no próximo domingo (21).

A primeira dupla que deixou a prova foi a formada por Fiuk e Carla Diaz, os dois conseguiram permanecer na competição por cerca de 9 horas até que o aperto para ir ao banheiro foi mais forte que o desejo de ser líder.

PUBLICIDADE

Aos poucos os outros participantes também foram desistindo, Caio e Rodolffo foram desclassificados depois que o cantor sertanejo fez xixi durante a prova.

Em seguida foi a vez de Pocah confessar que tinha feito xixi na roupa, ela e Juliette deixaram a prova que teve como vencedores Gilberto e Sarah.

No domingo após a formação do paredão, Fiuk, Carla Diaz e o mais votado pela casa participarão da prova bate e volta que dará a chance de um deles de escapar da berlinda. Vote abaixo:

 

Via: tvefamosos.uol.com.br