Skip to content
PUBLICIDADE

Aos prantos, Michelle Loreto revela morte ao vivo no ‘Encontro’: ‘Não sei mais o que falo’

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (18), a apresentadora Michelle Loreto, não segurou as lágrimas ao entrar ao vivo no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Michelle Loreto é a responsável por apresentar o quadro Bem Estar, no ‘Encontro’, ao trazer a público notícias terríveis sobre a devastação causada pela pandemia da Covid-19 em todo o Brasil, a jornalista se emocionou ao falar das milhares de pessoas que aguardam por um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e no número de vítimas fatais da Covid-19.

Em um misto de emoção e perplexidade, Michelle Loreto voltou a comentar sobre as pessoas que não respeitam o isolamento social que arriscam a própria vida e de terceiros.

PUBLICIDADE

Loreto ressaltou que em muitos hospitais em várias cidades do Brasil, os médicos têm a dura missão de escolher quem tem mais chance de sobreviver para ter direito a vaga de um leito de UTI.

“Quando eu falo isso Fátima, olha, me dá um nó na garganta. Porque você ter que escolher uma vida… Eu queria que as pessoas pensassem muito bem nisso, o que é sua ‘mãe’ estar lá e ela não ser escolhida, já que não tem leito de UTI e eles tem que dar a chance para quem pode sobreviver”.

PUBLICIDADE

Em lágrimas, Michelle Loreto, revelou que perdeu uma pessoa da família para a Covid-19 e que chegou ao ponto que “eu não sei mais o que eu falo”.

Fátima Bernardes prestou sua solidariedade e afirmou que este é um momento desesperador e que as pessoas precisam ter consciência.

Via: portalovertube.com