Skip to content
PUBLICIDADE

Preocupada com a sister, Juliette motiva Sarah após formação do paredão: ‘você é uma mulher forte’

PUBLICIDADE

Juliette está no paredão, mas já estava ciente de que esse seria o caso. A paraibana sabia que era a opção de Arthur e vinha se preparando para isso ao longo da semana. No entanto, existe outra coisa tomando seu tempo e preocupação também.

A formação do paredão foi muito dura para Sarah. A brasiliense ficou profundamente abalada com o voto de Rodolffo, que acabou também sendo arrastado ao paredão, por decisão de Juliette. No entanto, a paraibana decidiu levantar a bandeira branca.

Na manhã de hoje, Juliette foi até a cama de Sarah e a acordou com um abraço e demonstrações de carinho. A manhã se desenrolou e as duas tiveram uma conversa muito aberta, onde Juliette falou sobre as mágoas que teve, mas incentivou a sister a manter a cabeça erguida.

PUBLICIDADE

Juliette está preocupada porque o golpe da votação foi muito pesado e realmente pegou Sarah de surpresa. A advogada tem tentado motivar a brasiliense a se levantar de novo. “Você é mulher muito forte”, afirmou em mensagem de apoio.

PUBLICIDADE

A conversa foi testemunhada por Gil e Camilla de Lucas, que vibraram com a trégua. A conversa foi encerrada com um abraço, mas Sarah realmente não falou muito. A sister tem chorado bastante desde que foi indicada ao paredão.

“Eu quero dizer, como mulher, de verdade, é que eu sei o que você está sentido. E eu já senti coisas parecidas. Então, o que eu posso te oferecer agora é força”, afirmou a paraibana.

Via: tvefamosos.uol.com.br