Skip to content
PUBLICIDADE

No paredão, Juliette se preocupa com Sarah e acorda a sister com demonstrações de carinho; vídeo

PUBLICIDADE

Juliette e Sarah vivem um momento de oposição dentro do Big Brother Brasil. As duas chegaram a se aproximar durante uma fase do programa, mas diversos eventos as colocaram uma contra a outra e as duas compraram a narrativa.

Na noite de ontem, mais um paredão foi formado e Sarah, Rodolffo e Juliette foram colocados na berlinda. A situação é desconfortável e gerou muitas explosões de emoções, mas na manhã de hoje Juliette acabou demonstrando cuidado com a rival.

Juliette acordou bastante abalada e preocupada com o bem-estar de Sarah, que também ficou muito abalada depois da formação do paredão. A brasiliense tem chorado bastante e não esboça uma reação.

PUBLICIDADE

Juliette então decidiu levantar a bandeira branca e conversou com a sister e a acordou com abraço e beijos. A paraibana tem tentado demonstrar que suas atitudes agora não estão focadas no jogo, mas no bem-estar de uma outra mulher.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ʟᴀᴄᴇʀᴅᴀ – BBB21 (@lacerda)

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os fãs das emparedadas tem repercutido as atitudes de Juliette. Muita gente tem demonstrado admiração pelo gesto de carinho e cuidado, enquanto alguns tem demonstrado suspeita de que Juliette está agindo para aparecer.

O distanciamento entre Sarah e Juliette no jogo aconteceu em um momento onde cada uma também se aproximou de outras pessoas. Juliette está próxima de Camilla de Lucas e João Luíz, enquanto Sarah teve uma aproximação de Rodolffo e Caio, mas já queimou essa ponte. Agora, a sister tem apenas Gilberto.

Via: instagram.com