Skip to content
PUBLICIDADE

Perda de peso de Caio e Gilberto vira assunto e internautas se preocupam: BBB ou No Limite?

PUBLICIDADE

Quem acompanha o BBB já deve ter percebido que o confinamento causa grandes alterações emocionais nos participantes. Este ano, muito já se discutiu sobre saúde mental, inclusive. E esse pode ser um tópico relevante para entender o emagrecimento de Gilberto e Caio nesta edição.

O fazendeiro já revelou que tem se sentido mal emocionalmente e que a ansiedade já tem sido tanta que ele tem tido dificuldade de se alimentar. Gilberto, por sua vez, também tem tido grandes picos de ansiedade e já viveu crises dentro da casa.

PUBLICIDADE

Os dois também passam por restrições alimentares, assim como outros participantes, toda semana em que estão na xepa – onde a alimentação é limitada e existem menores opções de alimentos para o dia.

Levando tudo isso em conta, muitos internautas tem questionado a perda de peso extrema dos dois. Comparando fotos do começo do confinamento e agora, é notável que ambos já emagreceram bastante.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o público discute a perda de peso dos dois participantes e comparam o Big Brother a outro reality da emissora, o No Limite. Apesar da perda de peso brusca, os demais participantes não apresentaram a mesma perda. A emissora garante, ainda, que todos os participantes são acompanhados em relação a saúde.

Mesmo assim, o público não deixou de se assustar com a comparação entre o momento em que os participantes entraram na casa e a aparência deles agora, claramente mais magros.

Via: odia.ig.com.br