Skip to content
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga quer manter distância do ‘barraco familiar’ envolvendo a herança do Louro José, afirma colunista

PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, Ana Maria Braga não tem a menor intenção de se envolver com a polêmica acerca da herança deixada por Tom Veiga, que morreu no ano passado e por anos interpretou o Louro José.

Ana e Tom eram muito próximos, a apresentadora já chegou a afirmar que o via como um filho. Naturalmente, a morte do ator ainda é um assunto delicado para a apresentador, que ainda se recupera do choque de perder um grande amigo.

No entanto, além das questões afetivas, o nome de Tom Veiga vem também sendo amplamente exposto por conta da briga juridica travada entre a ex-mulher e a mãe de seus filhos, que disputam a herança deixada por Veiga.

PUBLICIDADE

De acordo com a colunista, Ana não tem a menor intenção de se envolver no caso e descarta até mesmo a ideia de testemunhar em relação ao processo. A colunista destaca que Ana se preocupa em manter a memória de Tom Veiga de forma respeitosa.

Ainda de acordo com a publicação, nos bastidores do Mais Você, qualquer referência a polêmica esta proibida. A coluna afirma ainda que Ana se preocupava bastante com o bem-estar de Tom Veiga, que enfrentava a depressão e fazia uso de remédios.

PUBLICIDADE

A coluna ainda afirma que Ana Maria “está arrasada com tamanha exposição do barraco familiar envolvendo os bens do amigo”. A apresentadora não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Via: entretenimento.r7.com