Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Ator da Globo que ficou com Juliette revela para quem vai sua torcida e choca a web

PUBLICIDADE

Juliette acabou contando para algumas confinadas que já ficou com um ator da Globo e causou nas redes sociais.

A paraibana deixou escapar que durante um dos carnavais da vida ela deu de cara com o galã global e que ficou com ele.

Rapidamente este foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais e como a internet não perdoa, pouco tempo depois o nome do ator da Globo veio à tona, trata-se de Thiago Rodrigues que fez vários personagens de sucesso em diversas novelas.

PUBLICIDADE

BBB 21 Juliette revela que j ficou com o ator Thiago Rodrigues - ReproduoInstagram

Logo depois que o nome foi revelado, Thiago Rodrigues recebeu uma enxurrada de comentários questionando se realmente tinha rolado isso com Juliette e ele veio a público afirmando que sim.

PUBLICIDADE

A internet surtou com a revelação e logo depois Thiago Rodrigues afirmou que está torcendo pela advogada e que espera vê-la chagar a final.

BBB 21 Thiago Rodrigues se manifesta aps Juliette revelar que j beijou o ator - ReproduoInstagram - ReproduoInstagram

A repercussão da ficada de Ju com o galã foi tão grande que o ator que atualmente mora em Portugal, ganhou 140 mil seguidores em menos de 24 horas. Em contrapartida, Juliette alcançou nesta segunda-feira (29), 17 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram.

E teve o jogo da discórdia nesta noite que voltou a colocar fogo no parquinho e levou os internautas à loucura. A votação está acirrada, as torcidas estão realizando mutirões para tentar manter seus escolhidos no BBB21.

Quem vai voltar do nono paredão? Para quem vai a sua torcida?

 

Via: tvefamosos.uol.com.br