Skip to content
PUBLICIDADE

Médium faz revelação chocante sobre Juliette e manda alerta assustador para sister: “Tome cuidado”

PUBLICIDADE

Não é novidade que a paraibana Juliette se tornou a mais querida de todos os participantes da edição 21 do Big Brother Brasil. Ainda está faltando um mês para o fim do reality, mas o publico já esta atento para dar a premiação de vencedora do reality show para ela.

Para muitos a energia de Juliette é muito positiva, e que a sua personalidade está levando-a cada vez mais próximas do final.

E nesta semana o médium Alan Barbieri se pronunciou sobre a jogadora e revelou que ela será a vencedora da edição.

PUBLICIDADE

Juliette está no paredão desta semana, ao lado de Sarah e Rodolffo. E segundo o médium, a advogada precisara tomar muito cuidado após voltar desde paredão, pois a soberba pode mudar o seu jogo e complicar a sister lá dentro.

PUBLICIDADE

Alan disse que analisou a maquiadora através de algumas ferramentas oculares, que tem uma grande capacidade de revelar os aspectos das pessoas e também do ambiente onde eles estão. A ferramenta pode revelar positividades e negatividades nas pessoas, baseando-se no momento em que estão vivendo.

O momento é muito complicado para todos os participantes, mas a energia de Juliette é positiva, possivelmente mantendo o controle da sister dentro da casa.

Barbieri continuou e disse que a vida de Juliette está sendo acompanhada por Xangó, o Orixá da vitória, da igualdade e também da justiça. Ele finalizou dizendo que Xangó se tornou o Rei do Povo Nagô Yoruba, na África, protegendo todos.

Via: contigo.uol.com.br