Skip to content
PUBLICIDADE

Mulher morre fazendo algo que quase todas fazem durante o banho; nunca faça isso

PUBLICIDADE

Algumas práticas que cometemos diariamente são muito perigosas. Ainda assim, sempre temos aquela sensação de que aquilo “nunca vai acontecer comigo” e, devido a esse sentimento, sempre continuamos a nos colocar em risco.

Anastasia Shch tinha apenas 25 anos quando morreu. Seu corpo foi encontrado pelo filho dela, uma criança de apenas 4 anos. O que a levou a morte? Mexer no telefone enquanto tomava banho. A atitude parece inofensiva, mas pode ser mortal.

Anastasia tomava banho na banheira enquanto mexia no telefone. O celular estava conectado na tomada e, num momento de descuido, a jovem deixou o aparelho cair dentro da água. A descarga elétrica foi suficiente para tirar sua vida, sem chance de socorro.

PUBLICIDADE

A história foi confirmada pela família da jovem, que respondeu o contato da reportagem do portal russo KP-Novosibirsk. Anastasia teria tentado atender uma ligação quando o telefone escorregou e caiu dentro da banheira.

O filho, de apenas 4 anos, conseguiu ligar para a avó e, pela ligação, a mãe de Anastasia percebeu que algo muito sério havia acontecido. A família acredita que a jovem atendeu uma ligação, mas pessoas ligadas a Anastasia supeitam que a jovem tenha deixado o telefone cair enquanto fazia uma selfie.

PUBLICIDADE

O menino, de 4 anos de idade, encontrou o corpo da mãe, tirou o aparelho da tomada, puxou a cabeça da mãe para fora d’água e ligou para a avó. A família acha que o menino ainda não entendeu que a mãe esta morta.

Via: noticias.uol.com.br