Skip to content
PUBLICIDADE

Avó dos trigêmeos que perderam a mãe devido a Covid-19 morre da mesma doença; uma semana após perder suas filhas

PUBLICIDADE

Essa família com trigêmeos está sofrendo duramente. Infelizmente, eles perderam diversos familiares em um curto período de tempo. As três crianças estão tendo que lidar com a morte de pessoas tão próximas ainda muito jovens. Aos cinco anos de idade, eles ficaram órfãos e agora receberam a notícia que a avó faleceu de COVID-19.

Valentina Peris de Faria, de 66 anos, não resistiu a doença. Ela residia na região de Parisi, São Paulo e foi a terceira vítima da família que morreu de coronavírus. A mãe dos trigêmeos faleceu devido a doença e Valentina também perdeu outra filha para o mesmo vírus.

O pai dos trigêmeos morreu em um acidente de carro em meados do ano passado.

PUBLICIDADE

A avó chegou a ficar internada por mais de dez dias. Suas filhas, Ana Paula Faria, de 36 anos, e Karina Angélica Faria, de 33 anos, se contaminaram com a doença, juntamente com outros membros.

Dona Valentina não chegou a saber que perdeu suas duas filhas para essa terrível doença.

PUBLICIDADE

A boa notícia para a família foi que o Lucas, o mais velho dos trigêmeos, conseguiu se recuperar da COVID-19 e seu estado de saúde já é considerado melhor.

Nas redes sociais, muitos familiares agradeceram pelas orações que foram realizadas neste momento tão complicado que todos estão enfrentando.

Infelizmente, se trata de mais uma família que foi duramente afetada por conta do coronavírus.

Via: bol.uol.com.br