Skip to content
PUBLICIDADE

Juliette, do BBB21, relembra momento quente com Gabigol e leva internautas à loucura

PUBLICIDADE

A tarde de confinamento do reality show Big Brother Brasil 2021, transmitido pela Rede Globo, contou com uma citação ao atacante Gabriel Barbosa, um dos principais jogadores da equipe do Flamengo. A participante Juliette, em conversa com os demais companheiros da casa, recordou um episódio envolvendo o camisa 9 do Mais Querido, o que causou grande repercussão pelas redes sociais.

O episódio aconteceu em uma festa, quando um dos presentes, amigo de Gabigol, disse que o atleta estava na linha do telefone. As amigas de Juliette, fãs de Gabriel Barbosa, ficaram eufóricas quando ouviram a voz do jogador, criando um grande burburinho no evento.

“A gente estava em uma festa, brincando, quando um menino ‘de fora’, que estava com a gente, falou assim: ‘Ei, fala aqui com meu amigo Gabriel’. Quando a menina olhou, ela gritou: ‘Gabigol, eu te amo!’ E o menino ficou rindo”, recordou Juliette, dando risadas ao narrar o momento engraçado.

PUBLICIDADE

O vídeo foi replicado por Gabigol em suas redes sociais, dando risada da situação. Os fãs do jogador também acharam graça da história, em especial pela reação das garotas quando souberam que o craque estava na ligação telefônica.

PUBLICIDADE

Outra ligação com o Flamengo dentro da casa é o instrutor de crossfit Arthur Picolli. Torcedor declarado do Mais Querido, já citou o time em alguns momentos do reality show. Na última semana, durante um bate-papo com Rodolffo, recordou de uma ação solidária feita pelo time, parabenizando pela atitude.

Via: colunadofla.com