Skip to content
PUBLICIDADE

Tristeza sem fim: famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo vítima da Covid-19

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste sábado (3), o cantor e político Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, vítima da Covid-19.

Agnaldo Timóteo foi mais uma das mais de 328 mil vítimas fatais da Covid-19, que vem devastando famílias inteiras e provocando a maior crise humanitária da história do Brasil.

O cantor foi internado no último dia 17 de março, no Hospital Casa São Bernardo, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Ele chegou a ter uma melhora considerável em seu quadro de saúde deixando os familiares, amigos e familiares otimistas acreditando que o cantor se recuperaria em poucos dias.

Entretanto, Agnaldo Timóteo teve uma piora considerável, precisou ser intubado e levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (2), familiares de Agnaldo Timóteo informaram que o cantor havia piorado e pediu que todos orassem para que ele pudesse de recuperar o mais rápido possível.

Infelizmente, na  manhã deste sábado (3), por volta das 10h45, Agnaldo Timóteo foi à óbito. A família do cantor agradeceu a todos os profissionais de saúde do hospital, as correntes de orações e todo carinho recebido pelo cantor de seus fãs.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor que deve ser restrito a família por causa dos protocolos sanitários que visam evitar a disseminação da Covid-19.

Familiares, fãs, seguidores e famosos lamentaram a morte de Agnaldo Timóteo nas redes sociais. O cantor interpretou dezenas de músicas que foram sucesso absoluto e era dono de uma voz inconfundível. Confira algumas das homenagens abaixo:

Alcione adeus a Agnaldo Timteo Foto Reproduo InstagramRoberta Miranda faz homenagem a Agnaldo Timteo Foto Reproduo Twitter

Danilo Gentili adeus a Agnaldo Timteo Foto Reproduo Twitter e Reproduo Instagram

Xico S adeus a Agnaldo Timteo Foto Reproduo Twitter e Reproduo Instagram

Wesley Safado lamenta morte d Agnaldo Timteo Foto Reproduo Twitter e Reproduo Instagram

Patrcia Pillar lamenta morte d Agnaldo Timteo Foto Reproduo Twitter e Reproduo Instagram

Netinho se despede de Agnaldo Timteo Foto Reproduo Twitter e Reproduo Instagram

Joo Neto e Frederico despedida para Agnaldo Timteo Foto Reproduo Twitter

Via: revistaquem.globo.com