Skip to content
PUBLICIDADE

Igual massa de bolo! Depois de ser massacrada em jogo da discórdia, Juliette cresce e atinge 15 milhões de seguidores

PUBLICIDADE

Juliette, ganhando ou não o BBB21, é o grande fenômeno dessa edição. A paraibana foi de detestada no começo do programa à principal candidata ao milhão. Sua personalidade agradou o público, que agora a defende com unhas e dentes.

É claro que a participante não é um unanimidade entre os fãs do programa, mas sua base de aliados é muito grande. Juliette é a participante do programa que mais cresceu nas redes sociais depois de entrar no BBB.

Na noite de ontem, depois de ser massacrada no jogo da discórdia, a sister bateu a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram. O número impressiona e é maior até mesmo do que alguns integrantes do camarote deste ano.

PUBLICIDADE

Algo que chama a atenção no caso de Juliette é que o público parece simpatizar com ela cada vez mais, especialmente quando algo negativo a atinge no programa. Juliette recebeu 5 ataques no jogo da discórdia, mas isso gerou uma grande onda de apoio fora do programa.

De todos os participantes do programa, apenas Viih Tube tem mais seguidores que a advogada. Vitória já era um fenômeno na internet e agora conta com 17,8 milhões de seguidores na rede social Instagram.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire (@juliette.freire)

O apoio a Juliette não vem apenas do público anônimo. Muitas celebridades já declararam publicamente simpatizar com a advogada e já chegaram a fazer campanha por ela. Juliette se tornou uma das mais prováveis de ganhar o prêmio.

Via: contigo.uol.com.br