Skip to content
PUBLICIDADE

Repórter é pedida em casamento ao vivo e se emociona: ‘estou tremendo’

PUBLICIDADE

Televisão ao vivo é uma grande emoção mesmo, tanto para quem assiste quanto para quem faz. Tamyra Pinheiro que o diga! A jornalista é contratada da afiliada da TV Record, no Tocantins, e ficou em choque com a surpresa feita pelo namorado.

Tamyra foi surpreendida pelo namorado, Rafael Fernandes, enquanto cobria uma reportagem para o Balanço Geral. Mas o que ela não sabia é que toda a equipe do programa já sabia e ajudou a colocar o plano em prática.

Rafael fez uma grande declaração de amor ao vivo, e pediu a amada em casamento. “Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente”, afirmou.

PUBLICIDADE

Tamyra aceitou o pedido, mas não escondeu o nervosismo. A jornalista chegou a dizer que estava tremendo no momento em que foi surpreendida pelo, agora, noivo. Os dois agora vão planejar o casamento.

A cena foi toda comemorada pelos amigos da repórter, pela própria equipe de reportagem. Um som de aplausos começou assim que Tamyra disse sim.

PUBLICIDADE

Mas não foi só Tamyra que tremeu na base. Rafael disse que não conseguiu dormir na noite anterior ao pedido e chegou a passar mal três vezes por puro nervosismo.

Felizmente, tudo deu certo no fim das contas e acabou sendo um pedido de casamento histórico, recebendo a benção de milhares de pessoas.

Via: tvefamosos.uol.com.br