Skip to content
PUBLICIDADE

Globo já tem planos para Juliette e sister deve ganhar programa da emissora

PUBLICIDADE

Juliette possui um caminho já delineado para sua carreira ao sair do Big Brother Brasil. A advogada e maquiadora já é influencer e recebeu ofertas irrecusáveis até para famosos de anos de estrada. Suas decisões, no entanto, prometem não ser fáceis.

Ao sair do programa, a paraibana tem um contrato a cumprir com a Globo, mas pode acabar sendo contratada efetivamente pela emissora. Isso porque o sucesso midiático e o fenômeno de engajamento de Juliette interessa ao canal carioca.

A emissora tem um histórico de aproveitar ex-confinados, como é o caso de Grazi Massafera, por exemplo. Só no ano passado, Thelminha, Rafa Kalimann e Babu foram contratados pela emissora. Esse ano as coisas não vão ser diferentes. Lucas Penteado, por exemplo, já assinou.

PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a emissora se prepara para negociar com a advogada. Já de acordo com o portal TV Pop, a emissora gostaria de ter Juliette como parte do elenco do programa “É de Casa”.

O portal destaca que Juliette agradou a alta cúpula da emissora e somente em um cenário não permaneceria na empresa: se não quisesse. Juliette deve ser “testada” a frente do programa matinal, que tem servido de “laboratório” na emissora.

PUBLICIDADE

Para os executivos da Globo, Juliette tem tudo que um grande nome precisa: articula bem suas ideias, tem jogo de cintura e esbanja carisma. Para se ter ideia, Juliette entrou no programa com menos de 5 mil seguidores no Instagram, mas agora já se aproxima de 25 milhões.

Via: f5.folha.uol.com.br