Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Safadão faz piada com Juliette nas redes sociais e gera muita polêmica

PUBLICIDADE

Juliette veio direto da Paraíba para ganhar o coração do Brasil, a sister está brilhando na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Arretada e falante Juliette mostrou a que veio, encontrou seu lugar no jogo, impôs respeito, é irreverente, amiga e brava sempre que se faz necessário.

Por isso o melhor é não pisar no pé dela, porque ela não é de levar desaforo para casa e sua sinceridade acabou fortalecendo seu jogo, e muito provavelmente Juliette vai sair 1,5 milhão mais rica do BBB21.

PUBLICIDADE

O fenômeno paraibano é tão avassalador que Juliette já conseguiu mais de 21 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, mal sabe ela o quanto faz sucesso e é amada fora da casa mais vigiada do Brasil.

Mas o que falta para Juliette no BBB21? A advogada não conseguiu sequer ganhar uma prova dentro do game, até então não foi líder e já não tem mais a chance de se tornar anjo, pois a última disputa aconteceu na tarde deste último sábado e quem levou a melhor foi Camilla de Lucas.

PUBLICIDADE

Juliette foi um verdadeiro fracasso na prova, rodou de um lado para outro feito uma “barata tonta”, aliás a sister bebeu todas na festa de sexta-feira (16) e foi realizar a disputa ainda sob o efeito de álcool.

O terrível desempenho de Juliette na prova gerou vários comentários nas redes sociais, entre eles o que mais chamou a atenção foi do cantor Wesley Safadão, que acabou dividindo opiniões e teve gente soltando o ‘basculho’ em cima da maquiadora; confira:

 

Via: twitter.com