Skip to content
PUBLICIDADE

Fiuk e Thaís dormem juntos, movimentam o edredom e ator chora sozinho pela manhã

PUBLICIDADE

Thais e Fiuk tiveram uma noite agitada ontem, logo que saíram da festa. Os dois acabaram dormindo juntos, depois que o ator deixou Thais deitar em sua cama. Para muitos internautas, rolou uma movimentação no edredom.

Fiuk e Thais se aproximaram durante a festa e, já no quarto, a dentista deitou com o ator. Juliette ainda tentou tirá-la da cama de Fiuk, mas o ator pediu que a advogada a deixasse ali. Os dois trocaram carinhos e acabaram dormindo de conchinha.

Já pela manhã, Fiuk se levantou primeiro e chorou sozinho no banheiro. O ator não falou sobre o motivo do choro, mas para muitos internautas ele pode ter se arrependido do que aconteceu.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rai Andrade (@soueu_rai)

Fiuk, de fato, já falou algumas vezes que gosta de Thais, mas que não se sente confortável em viver um romance dentro do reality. O ator já chegou a ser orientado por João Luiz a não dar esperanças, se não pretendia viver algum romance.

PUBLICIDADE

A relação dos dois é marcada por idas e vindas, trocas de carinho e afastamentos. Para muitos internautas, Fiuk é tímido demais para se entregar a uma relação diante das câmeras. Thais, por sua vez, já mostrou que não teria problemas com isso.

Agora o público espera para ver como será a interação entre os dois durante o dia para saber se a relação vai engatar, depois da noite passada juntos, ou se não vai dar em nada.

Via: tvefamosos.uol.com.br