Skip to content
PUBLICIDADE

Você se lembra? Anos atrás, Juliette viralizou nas redes sociais com pegadinha na mãe

PUBLICIDADE

Juliette é o grande hit do BBB21. Seja você do time que ama, ou “odeia”, a paraibana já deve saber que ninguém fica sem falar dela por muito tempo. O que nem todo mundo lembra é que a advogada já teve seus 15 minutos de fama antes.

Em 2019, Juliette acabou viralizando nas redes sociais com uma pegadinha na mãe. Com um filtro, ela simulou que havia um cachorro dentro do seu apartamento. Encaminhando a imagem para a mãe, Dona Fátima, ela mentiu dizendo que o cachorro estava no apartamento e que ela estava com medo.

Na conversa, dona Fátima fica nervosa e começa a sugerir uma série de soluções. Juliette ainda afirma que o cachorro não sai da porta, que estava latindo e que ela estava com medo. A advogada ainda inventa que o interfone não estava funcionando.

PUBLICIDADE

O vídeo da conversa acabou viralizando, lá em 2019. Mas nem todo mundo sabe que era Juliette por trás da pegadinha.

PUBLICIDADE

Depois de algum tempo, Juliette revelou para a mãe que tudo não se passava de uma brincadeira. A reação de Dona Fátima, mais uma vez, fez a alegria dos internautas. “Me mijei todinha aqui”, desabafa a mãe.

Quem acompanha as redes sociais da advogada, sabe que a presença da mãe é frequente. Dona Fátima é uma grande queridinha entre os fãs da filha, que só cresce. Juliette é a BBB mais seguida das redes sociais, ficando atrás apenas de Viih Tube, que já tinha uma legião de fãs antes de entrar no reality.

Via: vix.com