Skip to content
PUBLICIDADE

Fiuk admite algo nojento, brothers fazem descoberta e internet não perdoa: ‘não da pra defender’

PUBLICIDADE

O quarto colorido do Big Brother Brasil se agitou hoje depois que Fiuk fez uma revelação. O cantor estava escovando os dentes quando alertou os colegas de que ja estava na hora de trocar o sabonete. Camilla de Lucas e João Luiz foram os primeiros a reagir.

Os dois então correram para explicar que Fiuk tinha direito a um sabonete individual e que ele estava usando sabonetes de outros participantes. O programa disponibiliza sabonetes individuais para os participantes.

Fiuk claramente ficou constrangido com a situação, mas afirmou então que pegaria um sabonete para uso individual. O cantor ainda tentou argumentar e falou: “ja ta dormindo junto”. Camilla foi uma das que mais reagiu a situação.

PUBLICIDADE

“Ele enfiando sabonete na bunda e depois eu passando no rosto”, brincou Camilla. Apesar do constrangimento do cantor, João Luiz, Thais e Camilla não conseguiram se controlar e riram bastante da situação.

PUBLICIDADE

Fiuk, assim como os demais participantes, ganhou uma caixa para guardar seus sabonetes. No entanto, o cantor usa a caixa para guardar cigarros. João Luiz explicou que aquela caixa deveria ser usada para itens pessoais, de higiene.

A internet não soube lidar com a descoberta e até a conta oficial de Fiuk fez piada com a situação.

https://twitter.com/Fiuk/status/1376879369587724290

Na internet, não faltaram memes e piadas envolvendo a situação. A discussão acabou sendo levada a vida real e as pessoas não se contiveram em discutir se poderiam ter feito a mesma coisa.

Via: extra.globo.com