Skip to content
PUBLICIDADE

Depois de massacrar Juliette, Gil tenta reaproximação, mas sister rebate: ‘tô cagando pra placa’

PUBLICIDADE

A relação entre Gil e Juliette está cada vez mais abalada, embora a sister tenha se queimado com Rodolffo para, mais uma vez, demonstrar um “último” gesto de respeito e lealdade ao economista. A paraibana já revelou se sentir muito confusa em relação a Gilberto, já que ele a apoiou durante um momento em que ela precisava, mas agora não parece mais se importar.

Tudo acabou acontecendo durante a dinâmica do Jogo da Discórdia. Juliette recebeu a maior parte das plaquinhas, que deveriam apontar um “bloqueado” e um “caça-likes”, mas se magoou com o discurso de Gilberto.

O brother já não esconde o desconforto em relação a sister em conversas dentro da casa e ontem acabou atacando Juliette diretamente. Ao entregar a plaquinha de “caça-like”, Gilberto julgou os momentos em que Juliette chora na casa, sugerindo que a sister usava as lágrimas como estratégia de jogo.

PUBLICIDADE

Depois do fim do programa ao vivo, Juliette acabou desabando e chorou no quarto com João Luiz. O mineiro conseguiu convencer a sister a sair do quarto, mas Gilberto se aproximou na área externa para conversar e Juliette já rebateu:

Tô cagando para placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho

Gilberto então começou seu pedido de desculpas, afirmou que foi movido pela raiva e que não queria magoá-la. “Eu realmente passei do ponto (…) eu falo de você, mas eu te amo”, afirmou. Juliette não escondeu a mágoa com a situação.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br