Skip to content
PUBLICIDADE

Após jogo da discórdia, Juliette chora e desabafa: ‘bando de hipócrita’

PUBLICIDADE

Juliette não sabe, mas é uma das favoritas a levar o BBB21. A paraibana conquistou o público de vez com suas atitudes e posicionamentos dentro do jogo. Mas agora passa por um momento de muita intensidade emocional.

Na noite de ontem (29), como de praxe, aconteceu o jogo da discórdia. Os participantes deveriam dar duas plaquinhas, uma apontando quem eles gostariam de “bloquear” de suas convivências, e outra apontando quem seria “caça-like”, ou seja, um participante que gosta de chamar a atenção o tempo todo.

Juliette acabou sendo uma das mais votadas, recebendo plaquinhas de muitos jogadores. Durante o jogo, ela conseguiu manter a compostura, mas logo depois acabou desabando e chorou no quarto, sendo amparada por João Luiz.

PUBLICIDADE

Durante o desabafo, Juliette afirmou “eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Fraco. Você vai ver o que eu faço”. João Luiz tentava convencer a sister a sair do quarto e ir para a área externa da casa, mas Juliette estava muito abalada.

A sister ficou muito abalada com a fala de Gilberto, que a atacou por não secar as lágrimas quando chora. “Até meu choro é julgado, João, que merd*”, disparou a sister.

PUBLICIDADE

Juliette é uma das favoritas a ganhar o prêmio e, nesse momento, está no paredão enfrentando Sarah e Rodolffo. De acordo com as enquetes não oficiais, a disputa está entre Rodolffo e Sarah nesta semana, com a brasiliense levando a pior.

Via: ofuxico.com.br