Skip to content
PUBLICIDADE

Como o ‘Gabinete do Ódio’ está após serem cancelados pela web e eliminados do BBB21?

PUBLICIDADE

As edições anteriores do Big Brother Brasil, começaram de forma calma e harmonia entre os participantes, mas a 2021 foi totalmente o contrário. O inicio do BBB 21, revê muita briga e desentendimento entre os confinados, o que levou a eliminação de alguns participantes.

Antes de entrar no reality show da Rede Globo, Karol Conká, Projota, Nego Di, e Lumena eram vistos como pessoas incríveis e até favoritas. No entanto a situação mudou por completo, e se tornaram os vilões da edição.

A mudança de cenário mudou quando o ator Lucas Penteado passou a ser a vítima dos outros participantes até o dia em que pediu para sair da edição. Por conta das atitudes o quarto foi apelidado de Gabinete do ódio pelos internautas.

PUBLICIDADE

O quarteto que estava provocando o caos na casa já foi todo eliminado, e o clima do reality mudou por completo depois das suas saídas.

A vida de muitos se complicou durante o programa, mas todos estão todos os dias trabalhando para conseguir resgatar a sua popularidade perdida no reality.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a vida de cada um deles após sair do BBB.

Nego Di:

Diferente dos outros participantes do grupo Gabinete do Ódio, o humorista Nego Di, já entrou na edição cancelado pelos internautas. O famoso já vem se envolvendo em polêmica antes mesmo de entrar no reality.

O comediante está tentando se recuperar dos problemas do reality, mas ainda segue sendo muito criticado pelos internautas por conta de suas atitudes.

Nego Di recentemente foi processado pela emissora Globo, por quebra de contrato. O humorista esta proibido de dar entrevistas as outros vínculos a não ser da rede Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodioficial)

Karol Conká:

A cantora foi a que mais foi criticada pelo público. A rapper bateu o recorde de mais rejeitada de todos os tempos, quase completando os 100% de rejeição.

Agora do lado de fora, a artista tenta se manter bem mesmo com as criticas recebidas. Ela está tentando se reconstruir e voltar com os seus trabalhos na música.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karol Conká 👽 (@karolconka)

Lumena:

Entre todos os outros participantes a psicóloga Lumena, está sendo a participante que mais se recuperou. Muito ativa em suas redes sociais, Lumena tenta fazer o possível para não ser novamente cancelada pelos internautas.

Recentemente ela apareceu rindo de algumas piadas que fizeram ainda quando estava dentro do reality, e até revela para quem está torcendo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

Projota

Após ser eliminado do reality da Globo, o cantor chorou muito e pediu desculpas várias vezes nas redes sociais.

Mas atualmente, ele se mantem ativo nas redes onde posta mensagens de superação.

Tudo indica que Projota vai conseguiu dar a volta por cima apos tudo que lhe aconteceu no BBB21.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota)

Via: contigo.uol.com.br