Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: Homem mata esposa com ferro de passar roupa após ela descobrir um segredo asqueroso – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

Uma morte brutal, mais um feminicídio ceifou a vida de uma mulher que deixou uma filha de 12 anos, após descobrir um segredo asqueroso do marido.

O casal estava junto há 12 anos, mas ele não pensou duas vezes antes de tirar a vida da esposa, Janaína, de 28 anos.

A professora já sabia que o marido a traía mas sempre dava a ele uma segunda chance, até que ela descobriu que Everton do nascimento, de 30 anos, havia engravidado uma das amantes.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia Janaína era vítima de violência doméstica e cansada de tanto sofrimento teria colocado o marido contra a parede, ou ele terminava de vez com os relacionamentos fora do casamento, ou ela o deixaria.

Irado com a esposa ele a espancou com um ferro de passar roupas até a morte, em seguida mandou uma mensagem para a família dizendo que havia cometido uma loucura e acabado com a vida da esposa e da filha.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu no dia 18 de maio de 2020, Everton fugiu e passou a ser procurado pela polícia, até que foi preso na última quarta-feira (31).

A prisão de Everton foi efetuada pela equipe do Deic (Departamento Estadual de Investigação Criminais), de acordo com o delegado Fabiano Barreiro, o homem mudava sempre de endereço para evitar que a polícia chegasse até ele.

Everton estava reformando uma casa que ele usaria de esconderijo quando foi preso na cidade de Cotia, que fica na Região Metropolitana de São Paulo. Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE