Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Viih Tube mais uma vez detona Juliette e afirma: ‘Eu quebrei as pernas dela’

PUBLICIDADE

Ganhou o novo reinado e Viih Tube já não precisa mais de Juliette, pelo menos é o que parece. Na noite da última sexta-feira (16), antes da festa começar, Viih Tube conversava com Caio e mais uma vez o assunto foi Juliette.

Com o fim do programa se aproximando fica cada dia mais complicada a convivência dos sobreviventes da casa mais vigiada do Brasil, ela afirmou que estava sem saber quem irá indicar para o paredão, revelou que estava entre Fiuk e Gilberto.

Viih e Caio falaram sobre Juliette e mais uma vez criticaram a maquiadora, o fazendeiro contou que a sister queria que ele não parasse de conversar com ela caso fosse votar nela. Juliette teria pedido para que o relacionamento deles continuasse harmônico.

PUBLICIDADE

Caio se mostrou indignado com o pedido da advogada, disse que não tem duas caras para manter a mesma postura e que fica sem graça.

A líder também afirmou que pensa como Caio, e que não consegue ficar de boa com as pessoas que são opção de voto para ela, e afirmou que já teve esta conversa com Juliette e que:

PUBLICIDADE

“Eu quebrei as pernas dela. Eu falei assim: ‘Juliette, eu sou igualzinha ao Caio. Quando eu vou indicar, eu não consigo. Se você consegue olhar na pessoa e ficar de boa’. Aí ela ficou até magoada de eu ficar defendendo você”.

E Viih Tube não parou por aí, ela detonou Juliette afirmando que ela adora dar ordens e espera que as pessoas façam com ela o que ela não faz com ninguém. Caio concordou e disse que não consegue agir com falsidade.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE