Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Gabigol revela se está ou não torcendo por Juliette após brincadeira da advogada

PUBLICIDADE

Juliette não está nada fácil, a advogada que que é a preferida pelo público da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil está cada vez mais saidinha.

Durante uma conversa que ela teve com Arthur na cozinha vip a maquiadora disse que o crossfiteiro que já votou nela algumas vezes vai quebrar a cara quando deixar o confinamento e ver que um monte de famosos estão torcendo por ela.

Arthur então disse que quando indicou Juliette ao paredão disse que provavelmente estava votando na jogadora mais forte do programa, a advogada não acreditou no que ouviu, toda empolgada ela se levantou e disse que o capixaba estava brincando, Pocah então confirmou a versão o príncipe de Conduru (ES).

PUBLICIDADE

Juliette se levantou e deu um abraço, e aproveitou para se esfregar em Arthur, arrancando risadas do brother. Em seguida Juliette falou para o capixaba, você vai ficar impressionado ao saber que Neymar é meu fã e torce por mim, Gabigol me adora e torce por mim e vai morrer de ciúmes quando ver que Thiaguinho faz parte do meu fã clube.

A cena foi exibida na edição desta sexta-feira (16), antes da festa que teve como atração Simone e Simaria, rapidamente o assunto viralizou nas redes sociais e tanto Gabigol quanto Thiaguinho entraram na brincadeira. Juliette realmente é um fenômeno e está mais perto de levar 1,5 milhão para casa.

PUBLICIDADE

Veja se Gabigol realmente torce para Juliette:

BBB 21 Thiaguinho responde Juliette - Reproduo Twitter - Reproduo Twitter

Via: tvefamosos.uol.com.br