Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Vídeo: Juliette chega junto em Arthur e tasca um beijo no pescoço do capixaba, que reage: ‘arrepio’

PUBLICIDADE

Juliette está impossível e nesta quarta-feira (14), a advogada que já disse por várias vezes que anda muito carente, deu um beijo no pescoço de outro participante.

No jardim da área externa mais vigiada do Brasil, Arthur e Juliette conversavam quando o capixaba se lembrou de uma das tretas que os dois tiveram ao longo da jornada do confinamento.

Arthur se lembrou que em uma das festas do BBB21, Juliette lhe disse uma frase que o magoou muito. “Ela disse que, se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo”.

PUBLICIDADE

Ao ouvir o lamento de Arthur, a maquiadora se levantou e foi até onde Arthur estava sentado e lhe tascou um beijo no pescoço. Na carência total, o ‘boy magia’ de Conduru (ES) logo disse: “Faz isso não que eu arrepio”.

Juliette então avisa que vai desistir do crossfiteiro, porque já fez de tudo por ele: “Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu”, disse ela, e saiu dando risadas.

PUBLICIDADE

O BBB21 entrou nas últimas semanas e já está deixando os fãs e seguidores do programa com saudades.

Juliette continua como a preferida do público para levar 1,5 milhão de reais para a Paraíba. A advogada já ultrapassou 21 milhões de seguidores no Instagram e se tornou um fenômeno nas redes sociais.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Via: gshow.globo.com