Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Vidente faz previsão sobre Juliette dentro e fora do reality show e choca fãs da sister

PUBLICIDADE

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil vem conquistando uma excelente audiência e desde a sua estreia se tronou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Famosos e anônimos acompanham tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil e treta dentro do game ganha uma enorme repercussão aqui fora.

Uma das participantes que mais chama a atenção é Juliette que chegou a se perder dentro do jogo nos primeiros dias mas que hoje é uma das protagonistas do reality show.

PUBLICIDADE

Uma vidente muito conhecida no mundo dos famosos, já fez algumas precisões assertivas para alguns participantes do BBB21.

Lene Sensitiva afirmou que Karol Conká deixaria o programa com alto de rejeição e que seria ameaçada de morte e que por isso precisaria tomar muito cuidado.

PUBLICIDADE

Ela também falou sobre Lucas Penteado, na ocasião ainda no início do BBB21, Lene afirmou que o ator deixaria o programa em breve de uma maneira triste e dolorosa mas que após o confinamento sua vida daria uma guinada rumo ao sucesso, o que vem se concretizando. O ator já tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e conseguiu formalizar com um contrato com a Globo por dois anos.

A sensitiva afirmou que Juliette será a campeã do BBB21 e viverá um grande romance assim que deixar o confinamento e citou o nome do felizardo. Segundo Lene, Juliette e Arcrebiano vão se reencontrar e engatar um namoro, os fãs da sister ficaram eufóricos e chocados com a possibilidade do romance pelo qual tanto torceram.