Skip to content
PUBLICIDADE

Jogadores de futebol são metralhados dentro de campo no Rio de Janeiro – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Mais uma noite trágica e sangrenta marcou a história de várias famílias no Rio de Janeiro. De acordo com o portal de notícias online ‘G1’, na noite desta última segunda-feira (22), bandidos armados invadiram um campo de futebol e disparou contra os jogadores que disputavam uma partida.

O crime aconteceu em um campo de futebol, que fica na área de expansão do Parque Madureira, localizado em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Testemunhas afirmaram que os homens entraram no local e abriram fogo contra as pessoas que jogavam bola no local, ninguém sabe o que motivou o ataque que deixou três mortos e duas pessoas feridas.

PUBLICIDADE

Segundo as informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, os feridos foram levados para dois hospitais, entre eles há um jovem de 17 anos, não se sabe o estado de saúde das vítimas, as unidades de saúde não deram informações.

Campo do Parque Madureira onde homens foram baleados Foto ReproduoRedes Sociais

PUBLICIDADE

O local onde aconteceu o ataque fica na comunidade da Palmerinha, em Honório Gurgel. A Delegacia de Homicídios ficará responsável pelas investigações do caso, a polícia busca informações sobre o paradeiro dos atiradores e desvendar qual foi a motivação do crime.

A população do Rio de Janeiro é refém da extrema violência que impera na ‘Cidade Maravilhosa’, a guerra entre as facções que disputam o controle de tráfico de drogas em várias comunidades cariocas deixam vítimas fatais todos os dias em uma rotina de dor, medo e falta de interesse do poder público em sanar tal situação.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Via: g1.globo.com