Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Thaís revela detalhes do ‘lesco-lesco’ debaixo do edredom com Fiuk e detalhe deixa João chocado: ‘meu Deus’

PUBLICIDADE

Neste sábado (27), um dos assuntos mais falados nas redes sociais foi sobre a pegação entre Fiuk e Thaís debaixo do edredom nesta madruga logo após a festa.

O ator e cantor que há muito vinha correndo da dentista, acabou nos braços dela para o delírio dos fãs do casal.

Mas, logo depois do ‘lesco-lesco’, Fiuk foi visto perambulando pela casa chorando copiosamente. O que estaria se passando na cabeça do herdeiro de Fábio Jr.? Essa é a pergunta que não quer se calar e até Boninho entrou na zoação por causa da choradeira do rapaz.

PUBLICIDADE

Nesta tarde, Thaís procurou por João Luiz e na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a sister resolveu contar para o colega de confinamento o que aconteceu sob o edredom na calada da madrugada.

Thaís começou dizendo que a carência a fez procurar por Fiuk, que sabe que a culpa foi dela de insistir em dormir com o bofe mas que vai conversar com ele.

PUBLICIDADE

A sister disse que vai pedir para que Fiuk segure a onda e que não fique de gracinha, que é uma vergonha. Thaís também disse que sua mãe deve estar chateada com a filha e que no almoço do anjo que vai acontecer neste domingo (28), a matriarca não vai querer falar com ela.

“Meu deus do céu, essa carência”, reclamou a sister. “Depois vou falar com ele. ‘Fiuk, a gente vai segurar, não vai ficar de gracinha mais’. Sei que eu sou culpada, mas não dá. Amigo, pelo amor de Deus. Que vergonha alheia”, afirmou Thaís.

Via: natelinha.uol.com.br

PUBLICIDADE