Skip to content
PUBLICIDADE

Tragédia: Por causa da Covid-19, ator passa a trabalhar como motorista de App e é morto em corrida

PUBLICIDADE

A pandemia da Covid-19, mudou a rotina de milhões de pessoas em todo o mundo e no Brasil não é diferente. Por causa do agravamento do contágio do novo coronavírus, com recordes em números de mortes diárias no Brasil, o país está diante do pior momento da pandemia e medidas extremas de restrição estão sendo tomadas na tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Com a necessidade do isolamento social que é a única opção para evitar o espalhamento do novo coronavírus, até que a vacinação em massa não se torne realidade, muitas vagas de emprego foram extintas, outras entraram em uma espécie de estado de espera, como é o caso dos artistas que dependem do funcionamento dos teatros, produção de novelas, programas de entretenimento, séries, filmes, entre outros.

Sem trabalho, a classe artística também precisa se reinventar para garantir o sustento da família e sua sobrevivência e foi isso que o ator e modelo Kaab Ribeiro, de 26 anos, fez ao alugar um carro para trabalhar como motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

O jovem ator, que estava prestes a se tornar pai pela primeira vez, encontrou no serviço de App uma possibilidade de se manter até que a pandemia fosse contida. Contudo, durante uma corrida para a cidade de Mogi das Cruzes, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, ele foi assassinado.

De acordo com uma reportagem realizada pelo telejornal ‘Cidade Alerta’, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, o corpo do ator encontrado parcialmente despido em um terreno baldio. Assista a matéria completa no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Via: recordtv.r7.com