Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 tem invasão de drone, brothers se desesperam e produção toma medida drástica: ‘não se aproximem’ – Vídeo Viraliza

PUBLICIDADE

No início da tarde desta segunda-feira (29), os moradores da casa mais vigiada do Brasil entraram em desespero com a invasão de um drone.

Nunca um drone havia conseguido chegar até o local onde os participantes ficam confinados dentro dos Estúdios Globo.

Surpreendidos os brothers ficaram sem ação, o que estaria acontecendo, quem teria enviado o drone. Imediatamente eles receberam ordens de não se aproximarem do drone, todos foram orientados a se sentarem ao lado da piscina até segunda ordem.

PUBLICIDADE

Entretanto, tudo não passou de uma atitude inesperada que a produção havia tomado, a invasão do drone fez parte da ação de um dos patrocinadores do BBB21 que levou os confinados à loucura.

A Seara Gourmet, preparou uma deliciosa surpresa para os moradores da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, com a participação do chef Claude Troisgros que enviou os sanduíches preparados por ele para os brothers através de um drone.

PUBLICIDADE

Todos os confinados ficaram agradecidos com o evento e puderam de deliciar com os petiscos enviados pela Seara. A confraternização fez com que por algum tempo a tensão por causa do paredão que tem Juliette, Sarah e Rodolffo disputando a permanência no game fosse deixada de lado.

Segundo várias enquetes realizadas por diversos veículos de imprensa, Sarah deve ser a nona eliminada do BBB21. A aliada de Gilberto que era uma das preferidas do público veio perdendo seguidores e desagradando há muitos com suas atitudes e opiniões. Confira:

Via: gshow.globo.com