Skip to content
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga toma decisão sobre substituto para Louro José e fala abertamente sobre o assunto

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga sofreu uma dura perda no ano passado, quando seu assistente de palco, e amigo de longos anos, Tom Veiga, morreu. O intérprete do Louro José sofreu um mal súbito e morreu em casa, causando grande comoção.

De lá para ca, Ana Maria continuou conduzindo seu programa matinal, mas surgiu uma questão em relação a vaga deixada pelo Louro, por Tom. Especulava-se que a apresentadora planejava colocar um novo mascote no programa.

Essa suspeita acabou sendo confirmada pela apresentadora, em participação no programa “Se Joga”. Fernanda Gentil perguntou se a apresentadora já tinha decidido sobre o que faria, se essa era uma possibilidade e Ana Maria abriu o jogo.

PUBLICIDADE

“Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, revelou.

O assunto, naturalmente, ainda é doloroso. Tom e Ana trabalharam juntos por décadas e tinham um relacionamento muito amistoso, para além dos bastidores do programa. No entanto, a apresentadora continua trabalhando e essa pode ser uma novidade em breve.

PUBLICIDADE

No novo estúdio do programa, em São Paulo, existe um espaço projetado para receber um novo mascote. A escolha de um substituto para o Loro José não deve ser fácil, então Ana Maria Braga evitou se comprometer. Caso seja batido o martelo, a novidade deve ser anunciada em breve.

Via: noticiasdatv.uol.com.br