Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Telespectadores pedem expulsão de Arthur após ele ter forçado beijo em Carla Diaz: ‘Arthur expulso’

PUBLICIDADE

Mais uma polêmica está repercutindo nas redes sociais devido às atitudes tomadas pelos brothers na casa do Big Brother Brasil 2021. Desta vez, a discussão é sobre assédio. Diversos telespectadores se mostraram chocados ao assistirem a festa que aconteceu neste último sábado, dia 20 de março.

Para os participantes, aquele deveria ser um momento de alegria e descontração, após uma dificultosa prova do líder. Porém, não parece que isso ocorreu para todos. Muitos fãs do programa apontaram que Arthur forçou beijar Carla Diaz, que estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. Ele a segurou com força e a beijou, mesmo ela tentando se esquivar.

Com a atitude tomada, os telespectadores subiram #ArthurExpulso e #NãoÉNão no Twitter. A grande maioria está fazendo um protesto contra suas ações, dizendo que ele segurou a nuca e os braços de Carla com força, além de ter forçado o contato mais íntimo.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir a repercussão por parte dos internautas:

PUBLICIDADE

Muitos fãs também apontaram que ela estava em um momento de fragilidade, visto que tinha ingerido álcool e que não havia nenhum amigo por perto para prestar apoio.

Outros internautas ressaltaram que não importa se ambos já tinham se beijado antes, o não jamais deve ser desvalidado e é necessário ser respeitado.

Outra discussão foi referente a uma boa parte achar que Arthur é abusivo e consegue ter um efeito no psicológico de Carla.

 

 

Via: tvefamosos.uol.com.br