Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Sensitiva prevê próximo paredão entre Sarah e Juliette; e choca ao revelar quem deixará o programa

PUBLICIDADE

Eita! Uma famosa vidente cravou que o próximo paredão do BBB21 terá Juliette e Sarah disputando a permanência dentro da casa mais vigiada do Brasil e aponta quem deixará o confinamento.

Arthur se tornou o novo líder na noite desta última quinta-feira (25), e já afirmou que Juliette será a sua indicação direta para o paredão caso não seja agraciada com o colar do anjo.

Juliette que não é nem um pouco boba já percebeu que está difícil escapar do paredão e afirmou que caso tenha o contra golpe irá puxar Sarah para a berlinda.

PUBLICIDADE

Até poucas semanas atrás Juliette, Sarah e Gilberto formavam o ‘G3’, eles eram os queridinhos do reality show e parecia que chegariam juntos a grande final do BBB21.

Agora são rivais no jogo e já declararam que não se apoiam mais dentro do game, tanto que Sarah e Gilberto já afirmaram Juliette é a primeira opção de voto deles.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Sarah vem perdendo seguidores nas redes sociais, já se foram mais de um milhão de fãs desde que ela fez algumas declarações polêmicas, como por exemplo, afirmar que gosta do presidente Bolsonaro e ao fazer piadas com a Covid-19.

Na tarde desta sexta-feira (26), Lene Sensitiva afirmou que Juliette e Sarah vão disputar o próximo paredão e que na próxima terça-feira (30), o resultado será épico.

Segundo Lene, Sarah será eliminada com alta taxa de rejeição para a alegria geral da nação. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Via: caras.uol.com.br