Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: Família encerra velório após pastor dizer que criança estava viva e a levam para hospital

PUBLICIDADE

Um bebê de um ano e 10 meses teve a sua morte confirmada pela a equipe médica que atendeu o caso. Contudo, após a família ouvir de um pastor que a criança estaria viva, eles levaram de volta a bebê para o hospital. O caso aconteceu na região de Itaetê, na Bahia, na madrugada desta quinta-feira, dia 25 de março

Segundo informado pela unidade de saúde, a criança chegou já sem os seus sinais vitais. Toda a equipe médica trabalhou cuidadosamente por cerca de 30 minutos para tentar reanimar a menina, mas não obtiveram sucesso. Com isso, o óbito foi confirmado.

Durante a madrugada, a família seguiu com todos os procedimentos para o funeral da bebê. Porém, retornaram ao hospital, alegando que um pastor evangélico teria tido uma revelação e dito que a criança ainda estava viva.

PUBLICIDADE

Esperançosa, os familiares retornaram para a unidade de saúde. Local em que o óbito foi confirmado pela segunda vez

As autoridades ainda disseram que os familiares relataram que a bebê teria se mexido durante a cerimônia de funeral, algo que foi registrado na delegacia.

PUBLICIDADE

O caso será investigado com mais detalhes, visto que a causa da morte da criança não ficou explícita. O pastor também deverá ser questionado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grupo A TARDE (@grupoatarde)

Todos os procedimentos devem ser realizados para a descoberta da causa da morte da criança. O caso foi registrado na delegacia da região.

Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas em breve,

Via: g1.globo.com