Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: seis fatos que podem levar Juliette a perder o programa e dizer adeus ao prêmio de milhões de reais

PUBLICIDADE

Juliette Freire é considerada uma das principais participantes do Big Brother Brasil 2021 que podem levar o prêmio de milhões de reais para casa. A advogada conquistou uma boa parte do público com o seu jeito carismático e com suas atitudes coerentes.

Caso ela continue mantendo essa postura, provavelmente será a ganhadora ou uma das finalistas do programa. Contudo, tudo pode acontecer e alguns fatores podem fazer com que a paraibana acabe perdendo o jogo.

1) Personalidade marcante 

PUBLICIDADE

Ninguém pode negar que Juliette consegue fazer presença na casa do BBB21. Diferentemente de outros participantes, ela está sempre sendo comentada, seja para falar bem ou criticar. Logo no começo do programa, a maquiadora chegou a ser bastante criticada pelos próprios internautas por aparentemente estar ‘obcecada’ por Fiuk. Sua personalidade expansiva pode a ajudar ou atrapalhar no jogo.

2) Excluída 

PUBLICIDADE

Juliette chegou a diversas vezes ser considerada excluída dos outros grupinhos formados dentro da casa. E mesmo após ter se juntado ao chamado G3, formado por Sarah e Gilberto ao lado dela, o grupo se desentendeu. Até hoje, a sister é considerada sozinha no jogo. No BBB, formar aliados é essencial.

3) Vitimista 

Por estar nesta posição de exclusão, diversas vezes, ela chorou dentro do Reality Show. Muitos afirmam que se trata de atitudes vitimistas, o que pode irritar algumas pessoas.

4) Declarações problemáticas 

Juliette já foi criticada por ter tido falas apontadas como bifóbicas, ao questionar o que Lucas Penteado queria, por primeiramente ter flertado com Kerline e depois ter beijado Gilberto.

5) Fim do G3 

Isso separou as torcidas, criando dois grandes grupos que torcem para participantes diferentes.

6) Ascensão de Camilla de Lucas 

Camilla é outra participante que pode vencer o BBB21 devido ao apoio de sua torcida.

Via: gente.ig.com.br