Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Sarah e Gil continuam a detonar Juliette e loira declara ranço por advogada: ‘Brasil queria era tirar ela’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos programas mais assistidos pela televisão brasileira. Há muitos anos, o Reality Show tem encantado o público com suas dinâmicas e com suas polêmicas. Por este motivo, o programa está sempre sendo um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais. E certamente, o que muito tem se falado é sobre a relação de Gilberto, Sarah e Juliette.

Por um tempo, com a aproximação dos três, eles eram chamados de ‘G3’ e eram adorados pelo o público. Muitos apontavam que eles seriam os ganhadores e finalistas do programa. Porém, tudo mudou quando Gilberto e Sarah se voltaram contra Juliette, após a sister discordar de algumas opções de jogo deles.

E Sarah e Gil não param de detonar a advogada. A consultora de marketing chegou a dizer que estava com ranço de Juliette e que naquele momento, ela seria sua única opção de voto. Sarah já havia votado na advogada no último paredão.

PUBLICIDADE

Sarah ainda disse que não iria mais escutar nada de Juliette, não iria buscar entender o lado dela e quando pega ‘ranço’ age dessa forma.

Gilberto ainda disse que estava arrependido de não ter colocado Juliette no paredão quando teve a oportunidade e ainda afirmou que o Brasil iria querer tirar a sister.

PUBLICIDADE

Juliette é apontada como uma das queridinhas do público para vencer o Reality Show. Se a advogada continuar com sua postura, certamente terá altas chances de ser uma das finalistas ou de levar o prêmio.

Via: folhape.com.br