Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Sarah debocha da pandemia novamente e Tiago Leifert precisa se manifestar ao vivo

PUBLICIDADE

A participação de Sarah tem sido bem polêmica na casa do Big Brother Brasil 2021. Primeiramente, a loira era aclamada pelo o público e frequentemente era citada como uma das possíveis vencedoras ou finalistas do Reality Show. Contudo, após suas atitudes e comentários parece que sua popularidade tem caído cada vez mais. Muitos mudaram de opiniões sobre a consultora de marketing após prestarem atenção em suas atitudes.

Primeiramente, Sarah, fez um comentário político. Certamente, essa postura não é recomendada em um programa que reúne milhões de telespectadores com opiniões diversificadas. Após isso, ela foi acusada de ser falsa com Juliette Freire, uma das queridinhas do público. As duas chegaram a ser amigas por um tempo, mas Sarah preferiu se afastar e chegou até mesmo a votar em sua antiga aliada.

E mais recentemente, Sarah, comentou sobre a pandemia da COVID-19. Ela alegou que ‘não era tudo isso’ e que chegou a participar de comemorações normalmente, como festas lotadas. Além disso, quando a produção entrou em contato com ela, a sister estava em uma destas festas.

PUBLICIDADE

Sarah ainda disse que os protocolos de segurança da doença são uma frescura.

Tiago Leifert, o apresentador, não chegou a confrontar Sarah diretamente, mas ressaltou para os participantes que a situação da pandemia da COVID-19 está piorando e que o Brasil vive o pior momento desde o início da proliferação do vírus.

PUBLICIDADE

Ela perde cada vez mais o favoritismo.

Via: istoe.com.br