Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: Advogado do casal está recebendo vídeos que seriam favoráveis para Monique e Jairinho

PUBLICIDADE

As autoridades continuam a investigar sobre o caso da morte da criança Henry Borel. O menino morreu enquanto ainda estava no apartamento de sua mãe. A polícia busca esclarecer qual foi o verdadeiro motivo que ocasionou a sua morte. Um laudo realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) apurou que a criança morreu de maneira violenta, visto os mais diversos hematomas graves que estavam espalhados por diversas regiões em seu corpo.

Monique Medeiros, a mãe do garoto, alegou que escutou um barulho durante a madrugada e ao chegar no quarto do filho, notou que ele já estava com os olhos revirados e gelado. Ela estava assistindo séries em outro quarto, juntamente com o seu namorado, o vereador e médico Dr. Jairinho.

Abaixo você pode conferir um vídeo em que o advogado do casal comenta mais sobre o caso:

PUBLICIDADE

O advogado do casal é André França Barreto. Recentemente, ele comentou sobre a relação que teria entre a mãe, o filho e o padrasto.

PUBLICIDADE

André alegou que existia um movimento, no qual inúmeros vídeos estariam sendo enviadas para ele, na tentativa, de esclarecer como era a relação da mãe com a criança e a relação de Jairinho com Henry.

Os vídeos não chegaram a ser divulgados, mas supostamente mostrariam que a relação da criança com os dois era muito boa e não existiriam motivos para agressões ou qualquer outro tipo de violência.