Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Sarah agradece a Deus pela pandemia da Covid-19 e gera revolta nas redes sociais – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Mais uma vez Sarah volta a falar da pandemia da Covid-19 dentro da casa mais vigiada do Brasil e provoca a ira nas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira (29), Sarah e Gilberto estavam conversando enquanto o economista tomava banho e os aliados pensavam no resultado do paredão. Sarah, Juliette e Rodlffo, disputam a permanência no BBB21.

A votação aberta causou um tsunami de emoções no BBB21, Sarah e Gilberto partiram para a briga com Rodolffo ao vivo e até Tiago Leifert comemorou o ‘fogo no parquinho’.

PUBLICIDADE

A treta continua, a tensão aumenta a cada segundo e este promete ser um paredão histórico. Durante a conversa, enquanto Gil do Vigor se refrescava debaixo do chuveiro, ele e Sarah falavam sobre a possibilidade de estarem cancelados pelo público.

Aliás o ‘cancelamento’ é um medo constante dos brothers, durante a prosa os aliados disseram o que fariam se deixasse a casa e descobrissem que são odiados. Eles falaram em mudar de país para recomeçar a vida.

PUBLICIDADE

Neste momento eles se lembraram que por causa da pandemia da Covid-19 as viagens estariam proibidas. Gilberto então disse que gostaria de ficar dentro do confinamento enquanto a pandemia não acabasse.

Neste momento Sarah fez uma declaração inconsequente e afirmou que graças a Deus tem a pandemia da Covid-19 que é uma boa desculpa para ficar em casa.

“A pandemia, graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa”. Tal afirmação causou muita polêmica nas redes sociais; confira o vídeo abaixo e algumas reações na internet:

Via: tvefamosos.uol.com.br