Skip to content
PUBLICIDADE

Talarica? Sasha expõe Bruna Marquezine afirma que a atriz se envolveu com seu noivo: ‘ele me contou’

PUBLICIDADE

A filha única da eterna rainha dos baixinhos, quebrou o silêncio sobre sua amizade com a atriz Bruna Marquezine e sobre seu noivado com o cantor gospel João Figueiredo.

Sasha esteve no programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman , que foi ao ar no último sábado (27), a herdeira de Xuxa falou sobre sua vida particular, algo que não costuma fazer pois prefere viver longe dos holofotes da fama.

De acordo com Sasha, Bruna Marquezine teve um envolvimento com seu noivo, foi através da atriz que a filha de Xuxa conheceu João Figueiredo.

PUBLICIDADE

Bruna era amiga de João e foi através dela que Sasha conheceu o seu futuro marido, a atriz que é amiga dela desde a infância foi o cupido do casal que ruma a passos largos para o altar. Sasha e João ficaram noivos em novembro de 2020 e estão deixando Xuxa ansiosa que já afirmou por diversas vezes que quer ser vovó.

Sasha contou que em um primeiro momento ela e o cantor gospel ficaram muito amigos, conversam todos os dias, davam boas risadas juntos e notou que o sentimento estava mudando, mas acreditou que poderia estar confundindo as coisas, do outro lado, João pensava da mesma maneira.

PUBLICIDADE

A modelo e estudante de moda revelou que foi João que falou de namoro, de amor pela primeira vez, segundo Sasha foi a primeira vez que ela o viu gaguejar pois ele fala muito bem, eles começaram a namorar em fevereiro de 2020.

A bela jovem contou o relacionamento deles é leve, continuam amigos e que brincam o tempo todo. Ao que tudo indica o noivado de Sasha e João vai muito bem.

Via: tvefamosos.uol.com.br