Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Sarah abre o jogo e revela a verdadeira razão de ter se afastado de Juliette

PUBLICIDADE

Sarah Andrade foi a nona eliminada da casa do BBB21 com cerca de 76% dos votos. Ela competia contra Juliette Freire e Rodolffo, mas acabou tendo que deixar o prêmio de milhões de reais.

Diante de sua saída, Tiago Leifert conversou com a sister para tentar entender os motivos que levaram a sua eliminação.

Sarah acredita que o jogo subiu para sua cabeça, ressaltando que até mesmo tinha comentado com Gil sobre suas atitudes. Pois, ao perceber que estava indo bem, tudo começou a subir para sua cabeça. Porém, ela reforçou que no começo estava agindo com o coração.

PUBLICIDADE

Tiago ainda questionou a consultora de marketing sobre a relação com Juliette, informou sobre o apelido ‘G3’ que o grupo recebeu e perguntou o porquê do afastamento.

“Eu via ela com umas frases muito montadas, muito bonitas, e isso me assustava. Assustava mesmo”, esclareceu Sarah, dizendo que já quebrou muito a cara com amigos aqui fora.

PUBLICIDADE

Sarah ainda complementou que acredita ter tido medo da pessoa errada.

Inicialmente, a loira era uma das favoritas para ganhar o prêmio, recebendo muitos elogios pela maneira como estava conduzindo o jogo, ganhando até mesmo o apelido de espiã. Porém, muitos acreditam que sua eliminação ocorreu justamente pelo fato de ter dado opiniões políticas, polêmicas e por ter se afastado de maneira brutal de Juliette, considerada uma das favoritas atualmente para levar o prêmio.

Via: gshow.globo.com