Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Após eliminação de Sarah, Juliette abre o coração e conta algo que pode mudar o rumo do jogo

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um Reality Show que chama muita atenção dos telespectadores brasileiros. Há muitos anos, o programa tem conquistado o público, devido as suas dinâmicas e personalidades marcantes. Atualmente, o BBB21 está sendo exibido pela emissora Globo. E como de costume, é bastante comentado pelos internautas nas redes sociais.

Um dos assuntos do momento é a eliminação de Sarah Andrade do programa. Sarah foi a nona eliminada.

Diante disso, Juliette, que já chegou a ser bem próxima de Sarah e que enfrentou o paredão com a sister, desabafou com Camilla de Lucas durante essa madrugada de quarta-feira, dia 31 de março.

PUBLICIDADE

A advogada abriu o seu coração e explicou os motivos de ter se afastado da consultora de marketing, o principal teria sido divergências no modo de pensar no jogo.

Para Juliette, ela chegou a irritar Sarah e a sister passou a agir de acordo com isso, se afastando dela, dando alfinetadas e olhares.

PUBLICIDADE

Além disso, ela ressaltou que apenas recebia atenção em suas opiniões de Gil, mas que ele não hesitava em desdenhar, quando era algo que não concordava.

“Chegou um momento em que nenhum dos dois me escutava mais. Eu falava ao vento, a chegar ao ponto deles esquecerem parte do que eu falava”, declarou.

O início do afastamento do chamado ‘G3’, Sarah, Juliette e Gilberto, começou após a sister discordar com as críticas que os dois faziam em relação a atriz Carla Diaz.

O jogo pode mudar agora que os participantes começaram a perceber que a advogada está mais forte.

Via: tvefamosos.uol.com.br