Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (18/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Talvez esse momento não esteja sendo tão positivo quanto você imaginou que seria. Aproveite essa oportunidade para olhar para si mesmo e tentar descobrir se esse momento continua tendo significado.

TOURO

Algumas das suas maiores inseguranças estão enraizadas justamente em empreitadas que não deram certo e agora parecem ter sido péssimas experiências. No entanto, procure significa bem as coisas.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Seu coração pode estar envolvido com as coisas que estão acontecendo, mas pode ser que nada disso pareça ser suficiente. Você precisa começar a se perguntar para não se envolver em projetos nos quais não acredita.

CÂNCER

Algumas pessoas estão notando uma mudança brusca na sua forma de agir e isso esta se tornando um problema recorrente. No entanto, será que o problema é realmente seu ou será que as pessoas precisam parar de te cobrar?

PUBLICIDADE

LEÃO

O melhor que você pode fazer é sempre aquilo que esta a sua disposição. Estar presente e se dedicar emocionalmente, estar disponível, já é muito e as vezes é tudo que você realmente precisa fazer.

VIRGEM

As vezes você perde tanto tempo se programando e se planejando que esquece de viver o agora e o que o agora pode significar. Esses sentimentos não são tão simples, então você precisa começar a se permitir vive-los.

LIBRA

Faz muito tempo que você esta em busca de um significado para as coisas que tem tentado fazer. O problema disso é que você tem procurado significado nos lugares errados, o que acaba te frustrando.

ESCORPIÃO

Agora que você esta no controle das coisas que realmente te afetam, você precisa decidir o que vai levar adiante e o que prefere deixar de lado para não afetar a sua própria forma de entender seus sentimentos.

SAGITÁRIO

Escute o que seu coração esta revelando porque você não vai conseguir percorrer esse caminho inteiro pensando apenas no que existe de racional ao seu redor. Abra os olhos para as coisas que te envolvem emocionalmente.

CAPRICÓRNIO

Por mais livre que você queira ser, existem coisas que te prendem no lugar em que você esta agora e isso não precisa ser um problema. Você precisa entender que nunca vai ser inteiramente uma única coisa,

AQUÁRIO

você esta em busca de uma série de coisas, mas não tem clareza total de que coisas são essas. Esse é justamente o objetivo de toda a experiência que você tem vivido, são perguntas que precisam de respostas e resta a você dar.

PEIXES

Talvez você esteja envolvido de mais com coisas que não deveriam ser tão profundas, porque você tem um sentimento que não compreende totalmente e por isso não sabe como processar totalmente.